Pensando fora da caixa e atraindo clientes

Recentemente um artista Sul-Africano chamado DJ Mujava, frustrado com o fato de que as rádios sul-africanas foi só tocam artistas internacionais (americanos, para ser mais específico), decidiu fazer acontecer com suas próprias mãos. Ele gravou vários CDs com suas músicas e os distribuiu em todos os táxis e mini vans que conseguiu, para que pudessem tocar a sua música que seria ouvida pelos passageiros. Depois de algumas semanas, os motoristas lhe pediram mais cópias dos CDs para que eles pudessem vendê-los aos seus passageiros. DJ Mujava deu no que falar e conseguiu atrair a atenção da gravadora inglesa Warp Records, lar de Grizzly Bear, Aphex Twin, Brian Eno, Flying Lotus & More.

 Essa estória remete ao seguinte para empreendedores e pessoas em geral:

 – Você está pensando fora da caixa?

– Qual a sua estratégia para conseguir atrair pessoas para o seu produto?

– Se você está a procurar emprego, quais as formas de deixá-lo atraente e quais os canais para atingir empresas que deseja?

 Ações simples, mas honestas e inovadoras, são a melhor forma de deixar você mais feliz e objetivo, uma vez que alcançar resultados somente depende de si mesmo. E depender de si mesmo, não quer dizer fazer tudo sozinho. Parcerias e busca são formas de enxergar longe e concretizar resultados.

 Pense nisso!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s